MC Daniel chora após irmão deixar time de futebol: “Meio muito podre”

Gustavo Nicola, irmão de MC Daniel, é jogador de futebol e teve o contrato com o São José rescindido

MC Daniel usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/6) para lamentar que o irmão e jogador de futebol, Gustavo Nicola, teve o contrato rescindido com o São José, time de futebol gaúcho. Em fotos, o artista chorou ao comparar o meio futebolístico com o artístico.

“Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento”, disse, declarando-se a Nicola em seguida.

“Te amo! Você é meu maior ídolo da vida. Minha vida pela sua. Trocaria tudo que construí para ver meu irmão realizar os sonhos dele”

MC Daniel

MC Daniel foi sincero ao falar sobre o esporte. “Futebol é um bagulho muito injusto. A vida inteira eu passo com saudade do meu irmão. É a pessoa que mais amo na minha vida. Futebol não depende só da pessoa. Se fosse só por talento, vários tavam aí jogando. Mas é igual música. É um meio muito podre”, comparou.

Reprodução

O funkeiro continuou o desabafo citando os sacrifícios de Gustavo Nicola. “A gente sofre a vida inteira com saudade dele, desde criança. Sempre morou fora de casa, correndo atrás. Eu nunca vi alguém tão forte como ele, coração puro, moleque do bem, focado”, continuou, citando o irmão.

Por fim, MC Daniel escreveu um forte depoimento. “Eu trocaria tudo que construí, tudo que tenho, por causa do meu irmão, pelo sonho dele. Ele batalha muito, é muito esforçado, focado. Trocaria todo o meu dinheiro, minha fama e seguidores só para ver meu irmão feliz e realizado.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost