ContilNet Notícias

Médico acreano revela experiências nos bastidores da Disney e detalhes do mundo oculto do parque

Por Douglas Richer, ContilNet

No último domingo (23), o doutor em cirurgia plástica e fundador da Stanley’s Holding, Stanley Bittar, compartilhou com seus seguidores momentos exclusivos de sua visita ao Walt Disney World. O médico, natural do Acre, participou de uma imersão de estudos no local junto com um grupo de empresários. Durante a experiência, Bittar destacou algumas curiosidades fascinantes sobre o funcionamento do parque, incluindo a existência de uma rede de túneis subterrâneos. O médico acreano participa de cursos durante sete dias no país. 

Bittar e sua esposa, Yasmin D’anzicourt, aproveitaram a oportunidade para explorar várias áreas do Magic Kingdom, embora as filmagens nos túneis – conhecidos como utilidoors – fossem proibidas. Mesmo assim, o casal registrou diversos momentos permitidos da viagem.

Stanley Bittar compartilhou com seus seguidores momentos exclusivos de sua visita ao Walt Disney World/Foto: Instagram

Os túneis subterrâneos da Disney são uma complexa rede que serve a várias funções essenciais para o funcionamento do parque. Por meio desses túneis, lojas e lanchonetes são abastecidas, e os funcionários – ou cast members – podem se locomover sem serem vistos pelo público. Além disso, esses espaços oferecem áreas de descanso, troca de figurinos e alimentação para os funcionários.

Historicamente, os utilidoors sempre foram mantidos em segredo pela Disney. Recentemente, no entanto, a empresa passou a oferecer pacotes turísticos especiais que permitem aos visitantes conhecerem essa área exclusiva. Essa novidade, contudo, tem gerado algumas preocupações entre os cast members, já que reduz os espaços onde podem relaxar sem o risco de serem vistos pelo público, afetando momentos de descontração de personagens como a Cinderela.

Confira abaixo alguns momentos registrados pelo médico Stanley Bittar e sua esposa durante a visita ao mundo encantado da Disney:

Sair da versão mobile