Médico atualiza estado de Marrone após cirurgia de emergência

O cantor Marrone foi internado às pressas em um hospital de Goiânia nesta segunda-feira (17/6) por conta de um estágio avançado de glaucoma

O cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno, foi internado às pressas nesta segunda-feira (17/6) para realizar uma cirurgia nos olhos. Em boletim médico liberado no fim da tarde, o hospital em que o artista foi hospitalizado afirma que o ele está bem após o procedimento cirúrgico.

“Nesta segunda-feira (17/6), Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital dos Olhos, onde foi operado e passa bem”, diz o comunicado.

Reprodução

Na sequência, o hospital explica que o cirurgião Dr. Francisco E. Lima, responsável pelo caso, pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando está marcada uma nova avaliação. As apresentações seguirão normalmente, mas sem Marrone. “Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla”, finaliza o texto.

Procedimentos estéticos de Marrone

Vale lembrar que, em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na época, Bruno alegou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.

PUBLICIDADE