Moisés Pinheiro da Silva, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca na noite deste sábado (8). Após ser esfaqueado, o homem foi levado para a residência dele localizado na Rua São José, no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral.
Segundo informações da mãe da vítima, Moisés é usuário de entorpecentes e chegou em casa sendo carregado em um motocicleta por um amigo dele. Ainda segundo a mãe, o homem estava com uma perfuração no peito provocada por uma faca e gritava muito. Ela se desesperou e rapidamente ligou para a polícia e ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar primeiros atendimentos a Moisés, que foi estabilizado e em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e as características do criminoso, e em seguida realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).