Namorado se despede de fisiculturista Cíntia Goldani e posta causa da morte aos 36 anos
Por O Globo
O companheiro da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu aos 36 anos, em Porto Alegre, usou as redes sociais para se despedir dela. Em postagem no Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar declarou seu amor, agradeceu a ela pelos momentos compartilhados e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular.
Cíntia Goldani e Gustavo Cesar — Foto: Reprodução/Instagram
Namorado se despede de fisiculturista
“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu Gustavo, num post com um vídeo em que Cíntia falava de propósito de vida e disciplina.
Cíntia e Gustavo Cesar estavam juntos desde o começo do ano.
Nos stories, Gustavo Cesar contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso.
Qual foi a causa da morte de Cíntia Goldani?
A morte de Cíntia foi confirmada nesta quarta-feira. Segundo a Musclecontest International, ela faleceu após complicações de um quadro de pneumonia.
No Instagram, Gustavo Cesar publicou que a causa da morte foi um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.
O namorado também mostrou a última foto que guardou da namorada no celular: ela posando sorridente em frente ao cartaz do filme Divertidamente Mente 2.
“É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!”, destacou ele. “Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo”.
Quem era Cíntia Goldani?
Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses. Ela compartilhava nas redes sociais imagens de treinos, além de momentos de lazer e de fé, e exaltava seu amor pelo Grêmio.
A fisiculturista era apresentadora da categoria Figure do canal do concurso feminino e participaria da edição brasileira da competição em julho. A organização do evento publicou uma despedida nas redes sociais.
“Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.