Cristiane, de 28 anos, foi vítima de uma agressão física motivada por ciúmes na manhã desta quinta-feira (20), dentro de uma residência na Rua Beija-flor no bairro Defesa Civil em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Cristiane estava dormindo na casa de um amigo dela identificado como Gutierrez, e foi acordada pelo acusado questionando porque ela estava ficando com outro homem, em seguida se apossou de uma barra de ferro e deu vários golpes na cabeça da mulher e ainda deu golpe de faca na mão esquerda dela. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
Segundo a mulher disse para a Polícia Militar, ela não tinha nenhum envolvimento amoroso com Gutierrez, e ela não sabia que ele teria tanto ciúmes dela dessa forma.
Depois de ser brutalmente agredida, Cristiane conseguiu correr para o meio da rua e pediu ajuda a moradores, que auxiliaram a mulher e acionaram a Polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e depois de conseguirem estabilizar o quadro clínico da mulher, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais militares estiveram no local, colheram as características de Gutierrez e em seguida começaram fazer um patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas não tiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.