Porto Velho leva goleada do São Raimundo pelo Campeonato Brasileiro

Mesmo com a derrota, a Locomotiva permanece na segunda colocação do grupo A1

O Gazin Porto Velho entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima, para enfrentar o São Raimundo, em partida que fechou a 8ª rodada da 1ª fase do grupo A1.

Com a bola rolando, as duas equipes tiveram dificuldades com o péssimo estado do gramado do Canarinho, piorando ainda mais após a chuva que caiu no final da tarde na capital roraimense.

Porto Velho perdeu para o São Raimundo no Brasileirão Série D/Foto: Porto Velho EC

O São Raimundo iniciou a partida pressionando a Locomotiva e, logo aos 8 minutos, o zagueiro Guigui apareceu livre na segunda trave para desviar para o fundo do gol, após cobrança de falta de Luã.

A Locomotiva começou a equilibrar o jogo, mas não conseguia chegar com efetividade ao gol do adversário, fazendo em somente duas oportunidades.

NA ETAPA FINAL

Os donos da casa deram as cartas logo aos 8 minutos, com cruzamento de Tavinho da direita. O goleiro Digão subiu sozinho para ficar com a bola, mas deixou escapar e Kanté aproveitou a bobeira para empurrar para o gol vazio.

Aos 15 minutos, o São Raimundo fez o terceiro. Carlinhos encontra Kanté na área, que bate de primeira de pé esquerdo na saída do goleiro Digão e amplia, fazendo o terceiro do São Raimundo, o segundo dele no jogo.

Aos 22 minutos, Ygor recebe na área, faz a proteção e Carlinhos chega batendo de primeira no canto esquerdo do goleiro Digão, fazendo o quarto do time de Roraima.

Aos 30 minutos, a Locomotiva diminui. Bola levantada na área do São Raimundo, Abner domina e toca para Bacas, que só empurra para o gol.

Com o resultado, a Locomotiva soma 21 pontos e, mesmo com a derrota, permanece isolada na vice-liderança do grupo A1. O São Raimundo chegou aos 10 pontos e continua em penúltimo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na próxima rodada, o Gazin Porto Velho vai a capital amazonense, onde encara o Manaus neste domingo (30), às 15:30 horas, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

PUBLICIDADE