Prefeitura interdita trânsito na Avenida Getúlio Vargas para realização do Circuito Junino; confira

A primeira etapa do circuito junino vai até o domingo

A primeira etapa do 16º Circuito Junino Municipal de Rio Branco começou na noite da quinta-feira (13), na Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco, com a cerimônia da escolha das realezas, e vai até o próximo domingo (16).

Visando garantir a segurança na realização do evento, o trânsito está sendo interditado em frente ao Colégio Estadual de Rio Branco (CERB), na Avenida Getúlio Vargas, das 18h às 23h.

A programação segue nesta sexta-feira (14), com as apresentações das quadrilhas juninas/ Foto: Reprodução

A programação segue nesta sexta-feira (14), com as apresentações das quadrilhas Alinhados na Roça e C. L. na Roça. Já no sábado (15), também a partir das 18h, se apresentam a Junina Pega Pega, Explode Coração e Matutos na Roça.

Na última noite da primeira etapa, domingo (16), a festa será animada pelos grupos Escova Elétrica, Sassaricano na Roça e Malucos na Roça, em frente ao prédio da Prefeitura de Rio Branco.

Segunda etapa

A segunda etapa do Circuito Junino de Rio Branco será realizada no Quadrilhódromo, na Amadeo Barbosa, Segundo Distrito da capital acreana, entre os dias 21 e 23 de junho.

As quadrilhas juninas se apresentarão durante os quatro dias e após as performances os juízes farão a apuração e decidirão os vencedores da competição neste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost