Preta Gil abre o jogo sobre vida amorosa e revela “ficante premium”

Preta Gil foi sincera ao falar sobre como está a vida amorosa após várias desilusões nos últimos meses

Preta Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/6) para conversar com os seguidores sobre o Dia dos Namorados. A cantora estava acompanhada da amiga Jude Paulla e revelou ter vivido uma relação sem compromisso recentemente.

“Sofri muito agora com um ‘ficante premium’, porque eu prefiro namorar. ‘Ficante premium’ ensina muito para gente. Acho que aprendi que quero ‘ficantes premiuns’. Aí vai que um se destaca ainda mais? Mas não aguentei, porque já quis promover para oficial”, revelou a cantora.

Em seguida, Preta Gil falou que está dando trabalho para os amigos e recebendo vários conselhos. A amiga Jude confirmou: “A gente tem até um grupo, chamado S.O.S Preta Gil. Quando ela está muito maluca das ideias, ela vai lá no grupo, mas, no final, faz o que ela quer”, brincou.

Após divórcio conturbado, Preta Gil diz que está “aberta para o amor”

Preta Gil retornou ao Bloco da Preta neste ano, após se recuperar do câncer, e abriu o jogo sobre o amor. Em entrevista à Vogue, a cantora, que se divorciou de Rodrigo Godoy em março de 2023, após ter sido traída, revelou que não ficou traumatizada.

“Tem tudo a ver com esse momento que eu estou vivendo agora. Aberta para o amor, zero traumatizada, sabe? Eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Estou pronta para o próximo, quero amar muito e ser amada ainda”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost