A Seleção Brasileira feminina de vôlei atropelou a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/11 e 25/23, na madrugada desta sexta-feira (14/6). Com a vitória, a canarinho ampliou a série invicta na Liga das Nações. Agora a equipe liderada por José Roberto Guimarães soma 11 triunfos consecutivos.
Reprodução
O destaque da partida foi a oposta Tainara, com 19 pontos. A seleção contou com o retorno de Ana Cristina, desfalque nas duas partidas anteriores, devido a um desconforto na panturrilha esquerda. Ela anotou 15 pontos e foi uma das principais brasileiras em quadra.
Agora, o Brasil busca a vitória contra a Turquia, neste domingo (16/6), às 6h, para manter a série invicta e também para confirmar a primeira colocação nesta fase, o que renderia um cruzamento mais tranquilo nas quartas de final. Em caso de tropeço, a Seleção poderá perder a ponta para a vice-líder Polônia.
O Brasil é líder da competição com 31 pontos, são 11 vitórias em 11 jogos. A Polônia, com nove partidas vencidas e uma derrota, tem 27 pontos.