Shantal revela por que demorou para apresentar filho caçula aos fãs

Giuseppe, terceiro filho de Shantal e Mateus Verdelho, nasceu no dia 1º de junho, mas ainda não foi apresentado nas redes sociais

Shantal Verdelho deu à luz Giuseppe, seu terceiro filho com Mateus Verdelho. Entretanto, a influencer demorou alguns dias para apresentar o rostinho do bebê na internet. Ela explicou que optou por mostrar o caçula aos filhos mais velhos, Felippo, de 5 anos, e Domenica, de 2, primeiro.

“Demoramos a mostrar o rosto dele para que a nossa família tivesse o primeiro acesso, e para ter essa distinção do real para o digital. Achamos que seria muito estranho divulgar para a internet antes de mostrar para os irmãos e para a família”, explicou, em entrevista à Quem.

Na sequência, ela contou que o motivo dos irmãos não terem ido ao hospital. “Domenica estava gripada. Então, decidimos prezar pela saúde de todos e, principalmente, do bebê. Esperamos esse período passar, apresentamos para toda a família para, então, introduzir e divulgar nas redes sociais”, relatou.

Shantal contou que a decisão de mostrar o rostinho de Giuseppe aos irmãos e à família, antes de mostrar para a internet, foi uma decisão acertada. “Eles estavam muito ansiosos e curiosos para conhecê-lo, não estavam achando estranho ou não entendendo o que ia acontecer. Tivemos até que fazer um gerenciamento da ansiedade dos dois”, detalhou.

A influencer ainda contou qual foi a reação dos filhos mais velhos. “Quando viram o irmãozinho, os olhos deles brilhavam, o sorriso veio no rosto de forma genuína. Não existiu demonstração de ciúmes ou frustração por parte deles. Os dois pegaram o bebê no colo e se sentiram super importantes”, completou.

Durante o parto de Domenica, realizado em setembro de 2021, Shantal acusou o médico obstetra Alexandre Kalil de violência obstétrica. Dessa vez, ela contou que o nascimento do caçula foi como uma “cura” e que a equipe seguiu todas o plano de maneira criteriosa.

Por fim, Shantal disse que sente que a família está completa, mas que, por conta da felicidade da última gestação, até pensar em ter mais filhos. “Essa vontade vem sem a parte racional. Colocando o racional em jogo, nós não queremos ter outro bebê, pelo menos, não nos próximos cinco anos, quando terei 40 anos e não sei como estarei em relação à parte reprodutiva. Nós estamos com a família completa”, encerrou.

PUBLICIDADE