Vídeo: dona Déa põe o corpo para jogo e dá piruetas no palco do Domingão

Integrante do Domingão prometeu dar piruetas ao vivo no palco do programa e a dança aconteceu

No Domingão com Huck deste domingo (23), uma brincadeira envolvendo dona Déa Lúcia repercutiu bastante nas redes sociais. O programa de Luciano Huck foi palco de um momento inesperado e divertido envolvendo a mãe do falecido humorista Paulo Gustavo.

Reprodução Globo

Dona Déa prometeu ao público que faria piruetas no palco, causando grande expectativa entre os presentes na plateia, os integrantes do júri da Dança dos Famosos, seus companheiros de Domingão, Lívia Andrade e Ed Gama, e os telespectadores.

Dona Déa deu piruetas?

Após a promessa, uma pessoa vestindo a mesma roupa de Dona Déa entrou no palco e realizou diversas piruetas, deixando todos surpresos e animados. O indivíduo, que não foi explicitamente identificado pelo apresentador Luciano Huck, realizou a performance com graça e agilidade, antes de deixar o palco rapidamente.

Luciano Huck e os demais integrantes do programa mantiveram o mistério, não esclarecendo se a pessoa que fez as piruetas era realmente Dona Déa Lúcia ou um dublê. A decisão de não revelar a identidade da pessoa contribuiu para o clima de humor e surpresa.

Performance chamou a atenção no Domingão

A performance foi recebida com aplausos e risadas, e serviu como um tributo alegre ao espírito brincalhão de dona Déa. Após o fim da apresentação, ela surgiu dos bastidores como se tivesse mesmo feito a performance extravagante, com os cabelos bagunçados e sendo auxiliada por Ed Gama. Aos 76 anos, dona Déa já reclamou das dores no joelho e seria pouco provável que ela fizesse tais piruetas, mas o momento divertiu o público e os telespectadores.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost