Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos. Imagens das câmeras de segurança da região dos Hamptons, em Nova York (EUA), foram divulgadas, mostrando o momento em que o cantor passa com seu veículo pelas ruas da cidade.
Segundo o canal CBS, que teve acesso aos documentos judiciais do processo, um policial afirmou que Justin Timberlake estava embriagado quando foi parado. Além disso, o cantor teria passado por uma placa de “pare” e não teria conseguido manter o carro no lado direito da pista.
“Em 18 de junho de 2024, às 12h37m, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi observado operando um BMW 2025 em direção ao sul na Madison Street, não conseguindo parar em um sinal de parada devidamente colocado e não conseguindo manter sua faixa de tráfego”, disse o comunicado oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village, em Long Island, Nova York.
O cantor e ator, que está em turnê de divulgação do seu novo álbum, teria dito aos policiais que tomou apenas “um martíni” e estava indo para casa. Justin Timberlake foi preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. Ele já possui uma audiência virtual marcada para 26 de julho.
“Sr. Timberlake foi preso, processado e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça de Sag Harbor Village em 18 de junho de 2024, às 9h30, onde foi liberado sob pagamento de fiança.”