VÍDEO: motociclista morre após grave acidente; pedaços do corpo ficaram espalhados pela estrada

O condutor do veículo que teria arrastado a vítima fugiu do local

O motociclista, identificado como Edberto Souza Silva, de 33 anos, morreu em um grave acidente de moto na manhã desta quinta-feira (13), na altura do km 3 da rodovia AC-90, estrada Transacreana, em Rio Branco.

O local foi isolado pela polícia/Foto: ContilNet

Ele estava em uma motocicleta de cor preta, placa NAF 8G09, e trafegava no sentido zona rural/zona urbana quando foi atingido por outro veículo e possivelmente arrastado pela estrada. Edberto estava sozinho na motocicleta e não há testemunhas do momento exato do acidente, que ocorreu por volta das 5h da manhã. O motorista que colidiu com ele fugiu do local.

A cena forte chamou a atenção de quem passava pelo local. O capacete saiu da cabeça da vítima e estava destruído, e pedaços da moto e do corpo do rapaz estavam espalhados pela estrada.

Pedaços do corpo da vítima ficaram espalhados pela estrada/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares que passavam pelo local e se depararam com a situação. No entanto, nada puderam fazer, pois a vítima tinha múltiplas fraturas no corpo e na cabeça, tendo morte instantânea.

A perícia esteve no local e, somente após o laudo, será possível entender a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML, onde foi periciado e posteriormente liberado para a família.

Um vídeo enviado para nossa equipe de reportagem mostra o exato momento do acidente que vitimou Edberto. CONFIRA:

Nas imagens é possível ver, na parte de cima do vídeo, quando a moto vem no sentido contrário de dois caminhões boiadeiros. Observe o farol da moto aceso e depois some, este é o momento em que ele já foi parar debaixo do caminhão que vinha atrás.

As imagens não estão claras o suficiente para mostrar se ele bateu em algum buraco ou perdeu o controle, indo parar na contramão. Os dois caminhões também não invadiram a pista contrária, o que levanta a possibilidade de a moto ter sido “sugada” pelo vácuo entre os dois caminhões. Somente a perícia vai poder explicar com exatidão o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE