Vídeo: perna de PM fica “pendurada” após atropelamento em perseguição

Policial militar foi levado ao Hospital das Clínicas com perna “jorrando sangue” nesse domingo; vítima estava em moto perseguindo suspeito

Um policial militar em serviço ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma idosa enquanto perseguia um suspeito de moto na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu na Avenida Ede, às 19h13 desse domingo (16/6). O policial, identificado como soldado Da Silva, da 3ª Companhia do 5º Batalhão, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado.

Policiais militares que acompanhavam Da Silva na ocorrência relatam que, do joelho para baixo, a perna do soldado estava “pendurada” e “jorrando sangue”. Ainda no local do acidente, eles colocaram um torniquete para tentar estancar o sangramento.

Reprodução

Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente. Nas imagens, é possível ver o carro parado no cruzamento. Enquanto o policial militar passa com sua moto, o carro acelera e atinge a lateral do veículo, fazendo com que o homem seja lançado para a frente.

Ele ainda se choca contra duas pessoas que passavam pela calçada. Elas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

Assista:

PUBLICIDADE