Corpo de vigilante é encontrado em estado de decomposição dentro da própria casa

Erivaldo Barros, conhecido como Louro, foi encontrado morto em sua residência em Epitaciolândia

O vigilante Erivaldo Barros Xavier, conhecido popularmente como Louro, de 43 anos, foi encontrado em estado de decomposição, na noite desta segunda-feira (17), dentro da própria residência localizado no bairro Sartel, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, parentes da vítima estavam há alguns dias tentando contato pelo celular com Erivaldo, porém, sem sucesso. Os familiares da vítima decidiram ir até a residência do homem e sentiram um forte odor vindo de dentro da residência.

Epitaciolândia em luto: comunidade lamenta a perda de Erivaldo Barros Xavier, conhecido como Louro/Foto: Arquivo pessoal

Policiais militares foram acionados e, conseguiram na presença de membros da família, arrombar a porta. Ao entrar na casa, o corpo de Erivaldo foi avistado sobre a cama sem roupas, e somente estava um março de cigarro, um isqueiro, um facão e o celular da vítima ao lado.

Os PMs isolaram a área e avisaram à Polícia Civil, que foi até o imóvel e começou a fazer os primeiros levantamento de informações. Ainda segundo a polícia, Erivaldo trabalhava como vigilante em uma empresa terceirizada, que presta serviço para o governo no prédio da Rádio Aldeia FM, em Brasiléia.

Após os levantamento da perícia, foi verificado que o corpo não apresentava perfurações de faca ou disparos de arma de fogo. O corpo foi removido e não se sabe se passará por exames cadavéricos em Rio Branco.

As investigações ficarão a cargo de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost