Whindersson se veste de noiva e mostra “treino” de boxe na web: ‘Todo sonho tem um significado’

Piauiense ativa “modo festa junina” e aparece com traje personalizado. Humorista vai entrar no ringue em evento de Mike Tyson e Jake Paul, em novembro deste ano

O humorista piauiense Whindersson Nunes ativou o “modo festa junina” e apareceu vestido de noiva em “treino” durante a preparação dele, que vai encarar Neeraj Goyat, influenciador indiano, em um dos cards da luta do evento que reúne o confronto entre Mike Tyson e Jake Paul. O evento que estava marcado para julho deste ano precisou ser adiado.

Whindersson Nunes vestido de noiva em “treino”/Foto: Instagram

Recentemente, nas redes sociais, Whind e Esquiva Falcão fizeram um treino e exibiram a atividade na internet.

Na web, Esquiva mostrou detalhes da atividade. Após o término treino, Whindersson brincou e mostrou o resultado de como ficou sua boca: “batom da empresa”. Em publicação, Esquiva desafiou Hebert Conceição para luta na despedida de Anderson Silva.

Whindersson Nunes treina com Esquiva Falcão/Foto: Redes Sociais

O Spaten Fight Night será realizado no dia 15 de junho, em São Paulo, e terá Anderson Silva fazendo sua luta de despedida no Brasil contra Chael Sonnen, em um duelo nas regras do boxe. O evento contará também com outros confrontos, e um deles pode colocar frente a frente os medalhistas olímpicos Hebert Conceição e Esquiva Falcão. O confronto vem sendo negociado, mas ainda não está assinado.

O piauiense Whindersson Nunes vai voltar aos ringues para mais uma luta no boxe. Desta vez, o desafio do comediante vai ser diante de Neeraj Goyat, boxeador indiano, de 32 anos, que vai lutar pela sua 19ª vitória dentro do seu cartel no boxe. A luta entre ambos faz parte do card do confronto entre Mike Tyson e Jake Paul. O evento vai ser disputado no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos.

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat será no peso 74,8kg (165 libras), com seis rounds de três minutos, luvas de 8 onças e vai valer para o cartel profissional dos lutadores.

E o rival de Neeraj, o Whindersson?

Whindersson Nunes começou a se apresentar no boxe em uma luta amadora, em 28 de setembro de 2019, com vitória sobre Mário Silva. Depois, em uma luta de exibição, em 30 de janeiro de 2022, empatou com Acelino Popó Freitas.

Whindersson Nunes no evento em Manchester, Inglaterra/Foto: Misfits Boxing

O ano de 2023 foi o que Whnidersson Nunes mais entrou no ringue. Em 22 de abril, venceu Filipek nas quartas de final do Kingpyn High Stakes. Depois, em 15 de julho, foi derrotado por Kenny Kenny nas semifinais do torneio. Por fim, em 14 de outubro, perdeu para Nathan “My Mate Nate” Bartling, no Misfits Boxing.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost