O técnico agrícola Antoniel de Oliveira Gomes, residente em Sena Madureira, viu sua imagem sendo espalhada negativamente nas redes sociais no último final de semana. Ele estava sendo acusado de aplicar golpes em produtores rurais, onde supostamente cobrava um valor inicial e depois desaparecia sem entregar o serviço prometido.
Diante da repercussão negativa, Antoniel entrou em contato com a imprensa para esclarecer a situação. Em contato com o portal ContilNet, ele explicou que há mais de 3 anos não trabalha mais com projetos de financiamentos bancários. “Trata-se de uma campanha difamatória contra a minha pessoa, visto que, faz um bom tempo que não trabalho mais com financiamentos bancários. Realizo ações relacionadas a desmembramento, inventários e CAR (Cadastro Ambiental Rural), porém, tudo funcionando dentro da lei”, confirmou.
Antoniel ressaltou, ainda, que já procurou a justiça para as providências cabíveis e se colocou à disposição da própria justiça para dirimir qualquer dúvida. “Me coloquei à disposição não somente da justiça como também de qualquer morador. Há 12 anos, sou técnico agrícola e venho desempenhando tal função com o máximo de responsabilidade”, finalizou.