Acusado de assédio sexual, cantor gospel se defende: “Sou inocente”

O caso aconteceu na barbearia de Vanderson Lima, no último sábado (29), em Arapiraca, Alagoas; ele afirma ter recebido ameaças de morte

Acusado de assédio sexual por um jovem de 17 anos, Vanderson Lima se defendeu. Em entrevista para o programa Comando 91, da rádio NN, o cantor gospel negou a denúncia e afirmou estar sofrendo até ameaça de morte. O caso aconteceu no último sábado (29/6), em Arapiraca, Alagoas. “Sou inocente”, disse.

“Existe a verdade, existe a mentira, existe o que é moral e o que é imoral. Um dia, a verdade toda vem à tona. É inadmissível que eu e minha esposa, tenhamos sido vítimas, de tentativa de homicídio, no nosso ambiente de trabalho. Eu e minha família não estamos bem, estamos sendo psicologicamente ameaçados, coagidos”, declarou.

Cantor gospel negou a denúncia e afirmou estar sofrendo até ameaça de morte/Foto: Reprodução

Segundo o empresário, que teve uma barbearia depredada depois do ocorrido, não foi falado nada que pudesse motivar o entregador a acusá-lo de assédio:

“Eu espero que as autoridades competentes de Alagoas venham intervir, nos protegendo contra esses indivíduos. Eu desafio a qualquer pessoa: lance as provas se algum dia eu fiz assédio sexual, assédio moral ou agressão física. Eu lanço esse desafio a sociedade, porque meu nome está sendo escandalizado, minha imagem exposta”, justificou.

Ainda no bate-papo, Vanderson comentou que suspeita de armação, já que nunca havia entrevistado ninguém sozinho, alegando que sua esposa, Jaqueline Lima, e um colaborador estavam no local.

Além do prejuízo na loja, por conta do ocorrido, Lima teve uma apresentação cancelada nesta segunda-feira (1º/7), no Festival da Fé, produzido pela Prefeitura da cidade. O cachê seria integralmente doado para instituições de caridade, no entanto, o artista foi retirado da programação.

Vanderson Lima concluiu o relato garantindo que está com medo. “Meus filhos estão sofrendo, minha família está sofrendo. E isso eu não aceito como homem e servo de Deus. O que as pessoas pensam de mim não vai invalidar o que eu tenho com Deus. Minha família sabe do meu caráter, sabe da minha índole, da minha honestidade”, concluiu.

PUBLICIDADE