ContilNet Notícias

Ana Paula Arósio abre jogo sobre retorno à mídia em peça publicitária

Por IG

A artista Ana Paula Arósio fez uma rara aparição nesta terça-feira (30), durante uma propaganda de uma rede de farmácias. A atriz, que está longe das telinhas há mais de uma década, abriu o jogo do retorno à mídia e afirma que a empresa para qual prestou o serviço representa bem “os seus valores atuais de vida”.

Na declaração feita à rede de farmácias, Ana Paula diz que a marca tem “tudo a ver com sua história e suas escolhas”. “Eu sempre priorizei minha saúde e meu bem-estar e escolhi estar bem. É como se meu estilo de vida agora tivesse um nome”, afirmou.

Ana Paula Arósio/Foto: Reprodução

Segundo a gente de comunicação da marca, a escolha da atriz para a peça publicitária foi estratégica: “A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso”, disse Lah Nascimento.

A gerente continua: “Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”.

A atriz foi um dos nomes mais proeminentes das novelas e minisséries da Globo. Dentre as produções, ela trabalhou em Hilda Furacão (1998), Terra Nostra (1999) e Esperança (2002). Entretanto, em 2010 ela optou por se afastar da TV e viver longe dos holofotes.

Na época, ela estava  escalada para ser a protagonista de Insensato Coração (2011), novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas preferiu abandonar a novela após o início da produção. Isso obrigou a emissora a jogar as cenas de sua participação no lixo. Quem a substituiu foi a atriz Paolla Oliveira.

Sair da versão mobile