Ana Paula Arósio ressurge irreconhecível e está assim aos 49 anos

A imagem de Ana Paula Arósio chamou a atenção do público

Ana Paula Arósio, longe da televisão há quase 15 anos, reapareceu na web nesta segunda-feira (29) em uma prévia de uma campanha publicitária. Além disso, a atriz aceitou um cachê de R$ 700 mil para protagonizar o comercial de uma rede de farmácias, em parceria com uma marca de suplementos. As informações são do F5, da Folha de São Paulo.

Ana Paula Arósio – Reprodução

Retorno Surpreendente

A imagem de Ana Paula Arósio chamou a atenção do público, que há anos não via a atriz em novas aparições na mídia. Conhecida por sua reclusão, Arósio foi uma das grandes estrelas da TV nos anos 1990 e 2000. Seu retorno é parte do maior investimento em marketing da RD Saúde este ano, focado em posicionar sua linha de suplementos e vitaminas.

Detalhes da Campanha

A campanha da Bwell, estrelada por Ana Paula Arósio, será veiculada em diversas mídias, incluindo TV, redes sociais e OOH (out of home). Além disso, a estreia está marcada para quinta-feira, 1º de agosto.

Em 2020, Arósio foi destaque em uma campanha do Santander para divulgar o Pix do banco. Na ocasião, o comercial brincava com o sumiço da atriz, aproveitando sua imagem reclusa para atrair a atenção do público.

Carreira e Últimos Trabalhos

Ana Paula Arósio fez sua última aparição na televisão em 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, da TV Globo. Desde então, a atriz participou de alguns filmes, como “Anita e Garibaldi” (2013), “A Floresta que se Move” (2015) e “Primavera” (2018).

PUBLICIDADE