Após expor Fiuk, Deolane Bezerra contou que está sendo ameaçada de morte. Nesta terça-feira (2/7), a influenciadora revelou que o filho de Fábio Jr. tentou agarrá-la enquanto dormia, durante estadia no rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas. “Prazer, Brasil”, disse.
“Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, declarou a doutora, afirmando que as mensagens foram enviadas por uma fã do cantor.
Num texto, encaminhado para um dos familiares de Deolane, a pessoa destaca que ela está mentindo sobre o suposto episódio de importunação sexual: “Manda aquela cachorra, aquela vadia da sua irmã, chamada Deolane Bezerra, calar a boca dela. Aquela imunda, cachorra. Todos estamos do lado do Fiuk”.
A internauta seguiu garantindo que o ex-BBB é inocente. “Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada. Ficou famosa graças ao MC [Kevin]. Aquela desgraçada conseguiu fama. Usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, continuou.
De acordo com a doutora, a tal pessoa fez um alerta: “Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí, estão coligadas com a gente e vamos matar ela. Depois, aquela desgraçada [vai] acordar com a boca cheia de formiga, de tanta fuzilada. Ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”.
Além da ex-Fazenda, a filha dela também foi alvo de ofensas e intimidações. “Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que ela estuda. Aquela vagabunda, chamada Deolane, fica se vitimizando. Bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher”, completou.
Após o vídeo de Deolane Bezerra, Fiuk se defendeu numa live, alegando que sempre admirou a loira: “Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela e, agora, tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”.