Assassino costumava comprar bebida em lanchonete onde matou cliente

Testemunhas relatam que o autor chegou embriagado antes das facadas, segundo comerciantes, o autor é velho conhecido da região

Comerciantes de Taguatinga Norte que testemunharam o assassinato de um homem dentro de uma lanchonete, na QNH 8 na manhã desta quarta-feira (17/7), contam que o autor da facada é um velho conhecido da região. Eles relatam que o criminoso chegou embriagado ao local antes de desferir uma facada certeira no peito da vítima.

Um comerciante que trabalha próximo à cena do crime, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito costumava comprar bebidas alcoólicas com ele, mas relata que não o conhecia pelo nome. “Ele andava muito por aqui, mas o que sei é que ele atendia por um apelido e às vezes vigiava carros. Ele costumava comprar bebidas e andava sempre embriagado”, disse.

Pedro Henrique Barbosa, 25 anos, é morador da região e reclama da insegurança no local. “Está ficando perigoso. Aumentaram os casos de pessoas em situação de rua e ultimamente não estamos tendo segurança. Cenas de depredação de lojas virou algo constante também”, pontuou o morador.

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Taguadadepre/Reprodução/Instagram

Cenas fortes

Imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo perfil Taguadadepre no Instagram, mostram o momento em que a vítima é brutalmente assassinada. O homem estava sentado em uma lanchonete na QNH 8 de Taguatinga Norte, próximo a um colégio. As filmagens mostram o momento em que o senhor é abordado pelo criminoso, que discute e joga o copo que a vítima segurava longe. Em seguida, desfere um golpe de faca no peito do alvo. As imagens são fortes.

Veja:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o CBMDF socorreram o homem por volta das 9h, com uma perfuração no tórax. O criminoso seria um homem em situação de rua, que teria se irritado após a vítima lhe negar dinheiro.

Uma testemunha informou que dois homens chegaram ao estabelecimento embriagados, caindo e começaram a importuná-la. O autor do crime seguia xingando a mulher, que resolveu ligar para o marido. Contudo, antes de o companheiro chegar, o suspeito esfaqueou o cliente que estava tomando café e disse: “Isso aqui é para você ficar esperto” e fugiu junto ao comparsa.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o homem esfaqueado estava sem os documentos no momento do assassinato. As investigações seguem sob o comando da 17a DP (Taguatinga Norte).

PUBLICIDADE