Atriz trans diz que pode ter engravidado uma mulher após gravar pornô

Emily Narizinho disse que está bastante assustada com a possibilidade de ter engravidado uma colega durante uma gravação de um vídeo pornô

A atriz trans Emily Narizinho usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (11/7), para falar da possibilidade de ter engravidado uma colega de trabalho durante uma gravação de um vídeo pornô. A influencer 18+ revelou que está bastante assustada com a situação.

O vídeo começa com Emily mostrando uma suposta mensagem da colega, identificada como Kamila Gravação Baile. “Emily, queria depois falar contigo. Depois que gravamos aquele vídeo, faz dois meses que minha menstruação não desce e estou com alguns sintomas”.

Ainda na mensagem, a mulher relatou que não teve relações com ninguém sem proteção, a não ser com Emily depois do baile. “Antes de fazer qualquer coisa, queria te comunicar antes”. Em seguida, Emily detalhou o que aconteceu naquele dia.

“Então, gente: eu e essa menina da gravação, a gente foi a uma festa e já estava marcando de gravar e tal. Voltamos juntas pra casa, aí aproveitei que a gente estava arrumada para já gravar. A gente foi gravar, organizei as luzes, fui procurar camisinha e não tinha, só tinha lubrificante. Fomos tentar pedir, não tinha farmácia aberta de madrugada”.

Emily continuou o relato, dizendo que os exames dela e da colega estavam em dia. Por isso, decidiram fazer sem camisinha. “A gente gravou a cena e foi um pouco [de ejaculação] dentro. Eu estou acostumada a ‘comer’ só homens, não mulheres. Faz três meses que estou ficando só com mulheres”.

Após o ocorrido, Kamila disse que tomava remédios e estava tudo normal. Emily, por sua vez, afirmou que foi a primeira vez que ficou com uma mulher sem preservativo.

“Estou apavorada”

Por fim, a criadora de conteúdo adulto explicou que tem planos de ser mãe, mas não agora. “Eu queria me estabilizar, não precisar mais trabalhar com conteúdo nem nada. Para ter um filho, cuidar, até mesmo pelo julgamento, porque já é um julgamento eu ser trans e ter filho. Eu estou apavorada, a menina também”.

Emily ainda disse que não sabe o que fazer, mas que deve conversar com a suposta grávida em breve. “A gente ainda vai conversar sobre isso, porque ela não é daqui de São Paulo, então a gente vai ver de se encontrar pessoalmente. Não vou expor a menina, porque eu não sei o que a gente vai fazer”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost