Após Leandro Marçal, participante do Casamento às Cegas, negar que violentou sexualmente Ingrid Santa Rita, que conheceu no programa da Netflix, a equipe da arquiteta se pronunciou. Em nota, a assessoria informou que todas as medidas estão sendo tomadas nas esferas competentes, sem entrar em detalhes sobre a estratégia adotada na Justiça.
“Ingrid encontra-se esgotada e necessita concentrar-se em recarregar suas energias positivas. Todos os procedimentos necessários na esfera jurídica foram devidamente realizados. Neste momento, aguardamos o curso natural que um processo segue e que as autoridades competentes desempenhem seu papel”, afirmou a nota enviada ao Extra.
Leandro e Ingrid se conheceram na quarta temporada do Casamento às Cegas. No episódio do reencontro dos participantes, a mulher revelou que foi abusada sexualmente pelo marido, pois não consentia as relações sexuais. “Eu tenho nojo de você”, desabafou ela.
Ingrid registrou um boletim de ocorrência e a polícia investiga Leandro por suposta prática de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.
O rapaz, por sua vez, se defendeu das acusações. “Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela senhora Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, disse ele.