Casamento às Cegas: Marília pede prisão de Leandro após Reencontro

Ingrid Santa Rita sugeriu, no Reencontro do Casamento às Cegas, ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal

Marília Pinheiro, uma das participantes do Casamento às Cegas 4, afirmou que Leandro Marçal deveria ter deixado o Reencontro do reality show preso. A declaração acontece após Ingrid Santa Rita, que casou com Leandro no programa, sugerir ter sofrido abuso sexual por parte do agora ex-marido.

Questionada por meio de seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (10/7), Marília disse: “É um assunto extremamente delicado, extremamente tenso. Eu amo a Ingrid, eu sinto muitíssimo pelo que ela passou. Sinto muito por qualquer mulher que tenha passado por isso.”

“Eu acho que ele deveria ter saído de lá preso, algemado, qualquer outro nome desse nível caberia”, completou.

Entenda

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (10/7), o reencontro do Casamento às Cegas: Uma Nova Chance. Além de revelar os casais que continuam juntos após o fim das gravações, um relato de Ingrid Santa Rita sobre a relação com Leandro Marçal causou forte comoção no público do reality show.

Durante o reencontro, Ingrid contou não estar mais casada com Leandro e explicou o que motivou o fim do relacionamento. Vale lembrar que os dois falaram “sim” no altar, mas não mantiveram a união após o término do programa.

Segundo Ingrid, Leandro faltou com respeito após o casamento e tentou manter a relação de forma “suja”. Ela ainda relatou que teve uma crise de pânico na frente das filhas, pedindo para que o agora ex não encostasse em seu corpo.

“Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que, por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha”, iniciou.

“Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta”, completou ela.

A participante do programa, então, afirmou ter passado a dormir de roupa e deixado de deitar na própria cama, com a intenção de ficar longe do então marido.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, relatou.

“No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”, pontuou Ingrid, chorando.

Além de afirmar ter nojo do ex-marido e garantir querer distância de Marçal, Ingrid finalizou: “Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”, disse.

Veja um trecho:

O que diz Leandro?

Ainda no programa, Leandro se desculpou e alegou que, apesar do que era mostrado no programa, a relação com Ingrid nunca foi “saudável”. O participante também disse que chegou a buscar ajuda para sua disfunção erétil, mas entendeu que o problema era psicológico.

Leia o relato completo:

“Quando eu participo do programa, a gente começa a ter uma relação e ela não nunca foi amistosa, nunca foi saudável de fato. A gente nunca conseguiu realmente se conectar. A nossa parte sexual foi algo que me pegou muito. Em determinado momento, eu fiz exame, fui procurar ajuda, foi procurar entender o que estava acontecendo. A gente entendeu que não era um problema físico. Era um problema psicológico.

Eu senti que a gente não estava 100%, mas eu estava completamente apaixonado por ela. Totalmente envolvido. É uma pessoa que está me ajudando muito, é uma pessoa que eu amo e é uma pessoa com quem tenho um futuro. O meu ‘sim’ sempre foi sincero, eu nunca titubeei do meu ‘sim’. Em determinados momentos, eu identifiquei que a Ingrid ficava meio assim de ‘ah, é sim ou é não, é sim ou é não’. Será que tinha aquele: ‘Po, eu amo o Leandro a ponto de realmente estar querendo ficar com ele para o resto da vida’. Será que a gente vai entender isso, os problemas que cada um estava trazendo.

Na parte sexual, eu nunca falei que fui certo. Sim, eu fui errado em tentar resolver um problema dentro do nosso relacionamento que era o polo principal de você falar: ‘50% do relacionamento é sexo, a gente precisa ajustar isso’. Eu fui buscar ajuda, sim, só que as coisas não são rápidas assim. Quando eu já estava nessa, a gente já tava ali pro meio no final. O nosso relacionamento já estava realmente horrível. A parte sexual foi um problema nosso, sim, de eu achar que isso daqui vai ser o que vai resolver o problema do relacionamento. E aí o ego tomar e eu achar que se eu resolver isso o relacionamento vai andar.

Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu peço desculpa como eu já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas eu entendo também que um relacionamento é feito a dois. Nosso relacionamento não terminou naquela semana. Nosso relacionamento já tinha terminado, você só não teve coragem de dizer que não queria mais.”

PUBLICIDADE