Datena relembra treta com MC Ryan SP: “Não retiro o que eu disse”

MC Ryan SP teve uma Ferrari apreendida pela Polícia Federal, por conta de um erro no documento, e mandou um recado para Datena

MC Ryan SP e José Luiz Datena protagonizaram uma suposta treta em abril, quando o funkeiro teve uma Ferrari apreendida por conta de um alteração na cor do carro. Após passar pela Polícia Federal e ser liberado, o cantor mandou um recado para o apresentador.

“Aê, Datena, eu sabia que um dia você ia me filmar”, gritou o funkeiro, ao ver um microfone da Band. Antes de entrar no carro, ele falou, novamente, sobre o apresentador.

“Olha o tormento, é o tapa na cara, poucas ideias vergonha para mim. Tem que colocar o Datena no ar e falar que o Ryan foi liberado pela polícia, porra”, completou.

Ao vivo com o caso, Datena ainda comentou que MC Ryan SP estava feliz e que aproveitou para “fazer a dele também”.

Durante entrevista ao Flow Podcast, nesta quarta-feira (24/7), Datena comentou o episódio e saiu em defesa do funkeiro. O jornalista contou que colegas ficaram mais irritados com a provocação de MC Ryan SP que ele.

“O cara não queria dar a notícia no outro dia porque falou que ele fez uma música metendo o pau em mim. Eu falei ‘foda-se, pô, qual o problema dele ter feito uma música metendo o pau em mim?’ Se ele fez a música no momento em que ele achava que devia fazer, é total liberdade. Chama-se democracia”, disse.

“Porque o cara não pode ter uma Ferrari? Se ele faz sucesso e tal, é até um bom exemplo à comunidade, se for legal a posse da Ferrari”, pontuou.

Ele ainda elogiou o cantor de funk. “Agora, o comentário que eu fiz, eu não retiro. Eu achei que o menino, se ele trabalhar direitinho, se conseguiu a Ferrari com o trabalho dele, e parece que é um cara talentoso para caramba, que canta bem para caramba, que faz um funk legal para a molecada, qual o problema do cara comprar uma Ferrari? Pelo contrário, ele vai incentivar o pobre”, finalizou.

PUBLICIDADE