Davi Brito perdeu um contrato com possibilidade de rendimentos milionários com uma casa de apostas. Isso porque o campeão do BBB 24 participou de uma publicidade com uma marca concorrente, ao lado de Márcio Victor, cantor do Psirico, e teve um acordo rescindido.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o baiano receberia R$ 300 mil por seis meses, além de 20% em cima de cada aposta feita por links que ele disponibilizasse pelas redes sociais, após fazer publicidade para outra empresa.
Segundo Léo Dias, fazendo alusão ao ganho do primeiro mês, que não foi revelado pelo colunista, Davi teria deixado de receber, ao menos, R$ 1,5 milhão durante o período do contrato.
Davi Brito é cancelado e perde seguidores após término com Tamires
Campeão do BBB 24, Davi Brito perdeu mais de 100 mil seguidores nas redes sociais em 24 horas, depois da polêmica com a ex-namorada, a dançarina e influenciadora digital amazonense Tamires Assis.
O caso é que Davi publicou uma foto de um termômetro marcando 38,6°C para mostrar que estava doente, antes de cancelar um encontro com a namorada em Salvador (BA), sua cidade natal. O problema é que os internautas descobriram que a imagem foi retirada do Google.
Com a repercussão, o baiano apagou a imagem e não deu mais explicações aos seguidores. Em apenas 24 horas, da última quarta-feira (17/7) a esta quinta-feira (18/7), Davi saiu de 9,2 milhões para um total de 9,1 milhões de seguidores no Instagram.
Na manhã desta quinta, ele ainda excluiu todas as fotos ao lado da ex-namorada. Tamires compartilhou uma mensagem, supostamente sobre o término, nos stories: “Não importa o costureiro, o tecido ou o preço na etiqueta, quem é pobre de caráter anda sempre mal vestido”.