Dudu Camargo em A Fazenda 16? Record se manifesta sobre rumores

Há alguns dias o nome do ex-apresentador do SBT começou a ser ventilado na mídia como um dos participantes do reality rural da emissora

Dudu Camargo estará entre os participantes de A Fazenda 16? Há alguns dias o nome do jornalista começou a ser ventilado na mídia como integrante do time escolhido pela Record para a nova temporada do reality rural, mas parece que a história não é bem essa.

A emissora usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (18/7), para falar sobre os rumores de escalação do jornalista: “Da série: nunca foi convidado”, brincou o comunicado da empresa de comunicação.

Instagram/Reprodução

E completou: “Boatos sobre suposta negociação de Dudu Camargo para o elenco do reality A Fazenda não procedem”, garantiu o comunicado. Nos comentários, alguns internautas repercutiram o caso:

“Nossa ele seria um nome bom. Que vocês façam um elenco bom porque, olha, essa Grande Conquista foi péssima”, disparou um. “Eu queria vê-lo na Fazenda, que pena”, lamentou outro. “Mas ele seria uma boa na Fazenda 🔥”, garantiu um terceiro. “Por que vocês negaram? Sendo que nunca fizeram isso antes 🙄🤔”, questionou mais um.

Os rumores de que o ex-apresentador do SBT estaria no elenco da edição deste ano começaram há alguns dias depois que o jornalista Erlan Bastos publicou que ele estava negociando um programa na Record para aceitar a proposta.

Recentemente, Dudu Camargo deixou a TV Meio Norte, para onde foi após ser demitido do SBT, para se dedicar à política. Ele estaria de olho em uma das vagas de vereador de São Paulo. Mas, segundo o colunista, o motivo teria sido a participação do programa da Record, apresentado por Adriane Galisteu.

O jornalista também já negou que tenha interesse no reality: “Eu não recebi convite para A Fazenda. Aliás, ano passado também falavam que eu estaria no reality, sites começaram a publicar que eu já estava contratando assessoria. Por isso que eu falo: não acreditem em site”, aconselhou ele, durante recente participação em um programa na TV Meio.

Ele ainda foi além: “Foi mais burburinho, mas convite até agora não chegou. Se eu recebesse, pensaria com carinho porque eu gosto dos animais e acho a proposta do reality uma coisa inovadora”, encerrou ele.

Humorista alertou sobre fezes de Dudu Camargo em camarim

Em junho do ano passado, as notícias sobre a demissão de Dudu Camargo do SBT, após sete anos, viralizaram. E o caso ganhou ainda mais repercussão depois que o site TV Pop relatou que o apresentador teria defecado no chão do camarim e se limpado com uma toalha, a qual teria sido escondida atrás do micro-ondas na emissora.

Pois bem. Acontece que o fato já havia sido revelado por Diguinho Coruja, humorista do The Noite, de uma maneira indireta no fim de maio, durante seu podcast Programa do Diguinho.

Em uma conversa com Danilo Gentili e outros colegas, os humoristas brincaram sobre a qualidade do programa de Diguinho Coruja, quando ele, indiretamente, mencionou o ocorrido com Dudu Camargo. “Esse programa tá uma bosta”, disparou Gentili. “Bosta é o que acharam atrás do micro-ondas”, entregou Diguinho, levando os amigos aos risos.

Em seguida, ele deu mais detalhes da história. “Acharam a toalha com bosta no micro-ondas. Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando”, falou. Sem dar nomes, ele fez uma menção ao programa Primeiro Impacto, que era apresentado por Dudu Camargo e, então, encerrou o papo. “Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois… vai rolar ainda mais”, afirmou.

Segundo o site TV Pop, o contrato de Dudu Camargo, um dos nomes mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, iria até outubro, mas foi rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal. Ainda de acordo com o portal, o apresentador não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.

Queixa-crime contra garoto de programa

A coluna Fábia Oliveira descobriu, em fevereiro, que Dudu Camargo estava novamente enfrentando problemas junto à Justiça. Mas, dessa vez, o comunicador é o autor do processo, mais especificamente, de uma queixa-crime contra Arthur Fernandes Mondelo, qualificado como um “profissional do sexo”.

Segundo os autos que a coluna teve acesso com exclusividade, Dudu relatou que tudo começou por conta de uma live de Arthur, em que ele contava já ter prestado serviços para o ex-SBT. Na ocasião, Mondelo afirmou que o apresentador “cagou nele”, literalmente. O famoso “passou o cheque”.

Arthur Mondelo disse que teria percebido, no final, que o suposto cliente era Dudu Camargo, que, por sua vez, logo teria tentado ocultar sua identidade, afirmando que: “não sou apresentador”.

Na ação, a história é chamada por Dudu Camargo de uma grande “pornochanchada ficcional”, ou seja, uma mentira deslavada.

Na época de toda a história, o próprio Arthur Mondelo teria dito que pouco se importava se acabasse processado. E as palavras têm poder, já diziam!

Arthur chegou a ser procurado por esta colunista para melhor esclarecer sua história, oportunidade em que deu um volume ainda maior e mais vexatório à trama. Mondelo já disse publicamente que tem uma “ganância por mídia”, o que acabou sendo utilizado por Dudu Camargo em seu favor na queixa-crime.

Tudo o que foi dito pelo profissional do sexo sobre Dudu Camargo foi qualificado como uma mentira e um compilado de ofensas. Desta forma, ele teria cometido dois crimes contra a honra: o de difamação e o de injúria.

Dudu Camargo pediu que a queixa seja recebida e uma audiência de reconciliação seja feita na modalidade virtual.

Um detalhe importante estava no fato de que, aqui, a pena pode ser triplicada, já que o artigo 141, parágrafo 2º do Código Penal prevê essa possibilidade quando esses crimes são cometidos em ampla forma de divulgação. Ou seja, como Arthur teria supostamente cometido um crime e o fez através de redes sociais, as acusações que Dudu diz serem falsas chegaram a número maior de ouvintes e espectadores, o que aumenta a gravidade dos fatos.

Por fim, Camargo pediu uma indenização por danos morais de R$ 10 mil e que será doada a uma instituição de caridade.

Se Dudu Camargo passou o tão falado cheque, ou não, já pouco importa. Agora, o que está em jogo é se, recebida a queixa e condenado, quem assinará o cheque será o profissional do sexo. O mundo não gira, ele capota! No final, tudo pode ser uma grande bosta.

PUBLICIDADE