O cantor Naldo Benny movimentou as redes sociais esta semana ao fazer uma revelação um tanto quanto inusitada, no programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Naldo afirmou que bateu seu recente recorde e teve 41 relações sexuais em uma semana.
“É tesão todos os dias, é vontade de transar toda hora. 37 por semana é o meu recorde. O pessoal ficou assustado comigo, papo das 37, agora já foram 41, já bati mais esse recorde”, comentou.
Além disso, o artista falou que prefere transas longas a rapidinhas, calculando gastar em média duas horas em cada relação.
Fato ou Fake?
Em entrevista anterior à coluna Pouca Vergonha, a endocrinologista e ginecologista Stephani Caser esclareceu que o limite corresponde ao número de relações sexuais saudáveis para o casal: “A quantidade que satisfizer os envolvidos sem causar qualquer tipo de sofrimento aos participantes, seja físico ou emocional”.
Então sim, é possível fazer esse tanto sexo! A especialista ressalta, no entanto, que a maior frequência das relações e o menor descanso entre elas aumentam as chances de ardência ou fissuras genitais.
Além disso pode haver câimbra e/ou distensão muscular (principalmente após o orgasmo), podendo haver também cistite (infecção de urina) e infecções vaginais.