Todo mundo parece ter ao menos uma história de sexo em um local estranho para contar, mas Eduardo Sterblitch acertou bastante fora da curva. No Papo de Segunda deste dia 22, o apresentador revelou que o lugar mais fora do comum em que já transou foi a casa de Luciano Huck. O motivo da estranheza é ainda mais curioso.
“O banheiro era muito bom! E isso me desconcentrou um pouco, por isso foi esquisito”, revelou Sterblitch.
“Porque podia ser mais rápido [o sexo], uma coisa mais selvagem, boa. Eu fiquei almejando as coisas do banheiro dele: uma descarga que nunca vi”, continuou.
Ainda sobre a situação, Sterblitch entregou curiosidades do banheiro do apresentador do Domingão, que despertaram sua atenção em momento pouco oportuno.
“Não me concentrei direito, porque é um banheiro enorme, tem cinema, carro. Já foi no banheiro do Luciano Huck? Tem uma descarga que não vende no Brasil”, explicou.
João Vicente de Castro então entrou na conversa, e confessou já ter vivido aventuras no mesmo local. “Transei lá algumas vezes”, rebateu.
O apresentador também não fugiu da história dos locais estranhos em que já fez sexo. Mas entregou preferir um ambiente confortável.
“Vou falar uma coisa difícil das pessoas aceitarem: gosto de cama”, pontuou João. Sterblitch então perguntou qual “a cama mais estranha”.
“Acho que foi uma cama, uma vez, num hotel no interior de Minas Gerais, que eu precisava segurar com o pé a cortina porque tinha uma janela na frente com outras pessoas”, descreveu João, que também entregou já ter feito sexo no trabalho.