Marfisa pede mais uma oportunidade e diz que foi impedida de trabalhar na gestão Bocalom

Ao conversar com a imprensa, Marfisa teceu elogios a Marcus, disse que o ex-prefeito é o mais preparado para o cargo

A vice-prefeita de Rio Branco e candidata ao mesmo cargo na chapa de Marcus Alexandre, Marfisa Galvão chegou acompanhada de seu grupo político na convenção que oficializa a chapa, realizada no Ginásio do Sesc, nesta sexta-feira (26).

Ao conversar com a imprensa, Marfisa teceu elogios a Marcus, disse que o ex-prefeito é o mais preparado para o cargo e disse que os dois querem mais uma chance para “oferecer muito mais à população”.

LEIA: VÍDEO: com bandeiras e cartazes, apoiadores de Marcus lotam convenção no Sesc

Marfisa é candidata a vice-prefeita na chapa de Marcus/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Sem sombra de dúvidas, o Marcus é o candidato mais preparado para estar à frente da Prefeitura a partir de 2025. Ele deixou seu legado entregando muitas obras, escolas, investimentos na saúde, na infraestrutura. É ele quem escuta as pessoas, tem diálogo com a população e entende de democracia”, explicou a vice.

VEJA TAMBÉM: “Estamos confiantes e o povo sabe o que é melhor para si”, diz Marcus ao chegar em caravana no Sesc

“Queremos mais uma chance para oferecer o melhor à nossa população, pois a gente sabe do legado que o Marcus deixou e tem”, continuou.

Marcus Alexandre e Marfisa durante convenção no Sesc/Foto: Juan Diaz/ContilNet

No palanque, Marfisa relembrou sua trajetória na gestão Bocalom e disse que “sempre que uma mulher se levanta para trabalhar, alguém se levanta para atrapalhar”.

“Vamos acabar com a violência política, que impede as mulheres de entrarem na política, de fazer o seu trabalho. Sempre que uma mulher se levanta para trabalhar, alguém se levanta para atrapalhar. Isso é lamentável. Fui impedida de trabalhar”, disse Galvão.

PUBLICIDADE