Em operação, polícia prende quatro pessoas no Acre e RO e encerra caso de duplo homicídio

A operação se deu na terça-feira (16), e segue em atividade com as investigações para chegar a mais envolvidos no tráfico de drogas da região

A operação Dívida Amiga foi realizada pela Polícia Civil do Acre (PCAC), em conjunto com a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. 

Realizada na terça-feira (16), o objetivo principal foi combater o tráfico de drogas e chegar ao encerramento do caso relativo a um duplo homicídio que ocorreu no dia 5 de maio de 2024.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo três em território acreano, em Acrelândia, e um no município Nova União, em Roraima. Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação ocorreu simultaneamente no Acre e em Rondônia, para efetuar quatro prisões e duas apreensões/Foto: Reprodução

A PC afirma que ações de cooperação entre as unidades é de vital importância para operações como esta.

 “A colaboração entre as polícias civis de diferentes estados é crucial para enfrentar o crime organizado de maneira eficaz”, disse o delegado de Acrelândia, Dione dos Anjos Lucas. 

A operação Dívida Amiga segue com suas ações, a fim de investigar outras conexões que possam existir entre os materiais apreendidos e outros braços do tráfico de drogas, assim como possíveis homicídios correlatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost