O Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (28/07) entrevista a ex-panicat Ana Paula Leme, presa no último sábado (20/7), por suspeita de embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça
A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a um trecho de uma fala da moça, em que ela diz que armaram para ela e que jamais trataria alguém mal.
“Talvez até armaram pra mim, não sei! Porque sou uma pessoa famosa”, disse ela na entrevista. “Sou uma mulher de família, decente e jamais trataria alguém mal”, completou em outro momento.
A confusão envolvendo Ana Paula teve início quando ela teria se recusado a pagar a conta em uma loja de conveniência, em Campinas, São Paulo, e ofendido a funcionária. A polícia foi então chamada e a ex-panicat foi gravada agredindo os agentes. Na ocasião, ela teria chutado as partes íntimas de um agente.
Ela foi detida e liberada um dia depois.
Quem é a ex-panicat presa após chutar as partes íntimas de um policial
Mas quem é Ana Paula Leme? A coluna foi em busca de algumas informações sobre ela: nascida em Campinas, onde toda a treta aconteceu, a ex-panicat tem 47 anos e também já participou do Casa Bonita 1, do Multishow.
Formada em jornalismo, nas redes sociais ela acumula 176 mil seguidores. Antes de ser presa, ela tinha 145 mil. A morena revelou, em entrevistas, que já havia sido sócia de uma marca de roupas e tinha iniciado a faculdade de moda.
Ana Paula Leme começou na carreira de modelo em 2005, quando foi convidada para participar do Concurso Sereias. Na ocasião, ela ficou em 2º lugar, por uma diferença de apenas 1% na votação.
Ao longo de sua carreira, ela foi capa da Playboy, fez campanha publicitária para uma marca de cerveja, ilustrou a revista Maxim internacional e o calendário da Reef e ainda participou de catálogos de moda e lingerie.