Gladson assina termo com a Acisa para a realização da ExpoAcre 2024: “Expectativas a mil”

O contrato permite que a Acisa seja apta a gerar negócios para a classe empresarial

O governador Gladson Cameli assinou nesta terça-feira (16) o contrato de cooperação entre o Governo do Estado e a Associação Comercial do Acre (Acisa) para a realização da Expoacre 2024, que neste ano, vai acontecer de 31 de agosto a 08 de setembro.

Gladson Cameli/Foto: ContilNet

O contrato permite que a Acisa seja apta a gerar negócios para a classe empresarial, incluindo eventos de natureza artística, cultural, comercial e de entretenimento durante a Expoacre.

Além disso, com o contrato firmado, a Acisa será a responsável por administrar a locação dos espaços na feira, incluindo aqueles que serão destinados à publicidade, arena de shows e os locais para os expositores.

Em entrevista coletiva, o governador Gladson Cameli declarou que as expectativas para a edição deste ano ‘estão a mil’. O governo já havia informado que é esperado para esse ano que o volume de negócios supere o faturamento de 2023, quando a Expoacre gerou R$ 325 milhões, uma elevação de 55% em relação a 2022, quando a feira registrou R$ 209 milhões.

O presidente da Acisa, Marcelo Moura, lembrou que o contrato não prevê nenhum envio de dinheiro público à instituição/Foto: ContilNet

“A cada ano a gente vai tentar aperfeiçoar cada vez mais essa grande feira. Eu não tenho dúvida que será mil. Porque nós temos uma equipe que está antenada”, disse.

O presidente da Acisa, Marcelo Moura, lembrou que o contrato não prevê nenhum envio de dinheiro público à instituição.

“É importante dizer que não tem repasse de dinheiro público para a Acisa, ao contrário, a gente presta um serviço, arrecadando dinheiro privado das empresas que vão expor na Expoacre”, disse.

PUBLICIDADE