ContilNet Notícias

Homem apontado como líder de facção criminosa é morto com 12 tiros em via pública de Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

O monitorado por tornozeleira eletrônica Henrique Douglas Feitosa Furtado, de 33 anos, vulgo “GP”, foi executado em via pública quando voltava do trabalho na tarde desta quarta-feira (3), na Travessa Corinthians, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Henrique Douglas é servente de pedreiro e também é um dos líderes da facção Bonde do 13 na região. Ainda segundo informações da polícia, Douglas havia saído do trabalho e estava bem próximo da residência dele, quando parou para conversar com amigos, mas acabou sendo surpreendido supostamente por membros da facção Comando Vermelho que estavam armados.

homem morto 12 tiros agredido

O homem foi executado com 12 tiros/Foto: ContilNet

O monitorado foi atingido por 12 tiros, e depois foi agredido até a morte. Após a ação, os criminosos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte de “GP”.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile