ContilNet Notícias

Homem é abordado e esfaqueado enquanto chegava na própria residência em Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Joncirley Silva Rebouças, 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca na noite desta terça-feira (16), enquanto chegava na própria residência, localizada na Estrada do Calafate, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Joncirley estava voltando para casa a pé e andava pela calçada quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada, que começou a discutir com a vítima.

Joncirley Silva Rebouças sendo socorrido por paramédicos após ser vítima de uma tentativa de homicídio por faca enquanto chegava em sua residência/Foto: ContilNet

Com os ânimos exaltados, o acusado, de posse de uma faca, desferiu um golpe no rosto de Joncirley, que, para não ser morto e escapar de possíveis novas facadas, começou a correr e pediu ajuda ao chegar na própria residência. Após a ação, o acusado fugiu do local.

Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) investigam cena de tentativa de homicídio/Foto: ContilNet

Familiares de Joncirley, ao verem o homem com sangramento ativo, acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e solicitaram apoio da ambulância de suporte avançado 01, que terminou de prestar o atendimento, e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde grave, pois perdeu muito sangue.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU prestam atendimento de emergência a Joncirley Silva Rebouças após tentativa de homicídio por faca no bairro Novo Calafate/Foto: ContilNet

Policiais militares estiveram no local, colheram as características do criminoso e realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado por agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile