Homem é preso após bater na esposa e ameaçar explodir casa em Porto Velho

BOPE negociou por quase três horas para evitar tragédia

Um homem foi preso no último sábado (6) em um condomínio na Zona Sul de Porto Velho, após agredir sua esposa e ameaçar explodir a casa onde estavam. A ação, que envolveu quase três horas de negociações, contou com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Rondônia.

Homem foi preso após bater na esposa e ameaçar explodir casa em Porto Velho/Foto: ReproduçãoSegundo informações da polícia, o homem estava embriagado e agrediu sua companheira, levando os vizinhos a chamarem a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o homem cortando a mangueira do botijão de gás e ameaçando causar uma explosão.

Para lidar com a situação, o Corpo de Bombeiros e a equipe de negociações do BOPE foram acionados. Apesar dos esforços e das técnicas de negociação utilizadas por três horas, o estado emocional instável do homem impediu uma rendição pacífica.

Diante da persistente ameaça, a equipe tática do BOPE, com o apoio do Corpo de Bombeiros, interveio diretamente, neutralizando o homem sem causar ferimentos. Após ser detido, ele foi levado ao Departamento de Flagrantes, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Fonte: SGC

PUBLICIDADE