Homem em situação de rua morre após ser agredido e baleado em Porto Velho

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu

Por Camila Pinheiro, ContilNet - Rondônia 12/07/2024 às 14:58

Uma pessoa em situação de rua de identificado como Rafael Bruno de Souza Guimarães, de 37 anos, foi violentamente agredido e baleado com um tiro na perna no final da noite de quarta-feira (10), na Avenida Duque de Caxias com a Avenida Jorge Teixeira, bairro São Cristovão em Porto Velho.

Homem em situação de rua morre após ser agredido e baleado em Porto Velho

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu/Foto: Reprodução

Testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de outras pessoas na situação de rua, quando teria sido agredido. O agressor, não satisfeito, atirou contra a perna da vítima e depois deixou o local. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e começou a se sentir mal. Ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado e levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

Durante o trajeto a vítima novamente teve uma parada cardíaca. A equipe médica não conseguiu reanimar o homem, constatando o óbito. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência de homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.