Homem não paga dívida de R$ 30 e acaba sendo esfaqueado após briga em Rio Branco

Vítima de agressão por dívida, Mário da Silva Arruda, 36 anos, é socorrido após golpe de faca no braço

Mário da Silva Arruda, 36 anos, foi ferido com um golpe de faca na tarde desta sexta-feira (12), na rua Cearense, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Mário estava devendo para outra pessoa uma quantia de R$ 30. Ao passar em via pública, foi cobrado, mas a vítima disse que não tinha o dinheiro e que iria arrumar. Insatisfeito, o credor disse que iria até a barbearia e voltaria para cobrar essa dívida de outro jeito.

Mário da Silva Arruda, 36 anos, sendo socorrido pelo SAMU após ser ferido com uma faca durante discussão por dívida no bairro Seis de Agosto/Foto: ContilNet

Minutos depois, o cobrador voltou, e houve uma discussão com a vítima que evoluiu para luta corporal. De posse de uma faca, o acusado desferiu um golpe profundo no braço esquerdo de Mário, que teve alguns dos dedos cortados. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Populares, ao ver Mário sangrando muito, acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Mário ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele foi internado em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram as características do criminoso e realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado pelos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE