Homem que ficou ferido após acidente entre quadriciclo e caminhonete vai parar no PS

Erivaldo Pedro Andrade Silva, 40 anos, que ficou ferido na colisão entre um quadriciclo e uma caminhonete na manhã de domingo (14), deu entrada na tarde desta segunda-feira (15) no pronto-socorro de Rio Branco. No mesmo acidente, outras duas pessoas identificadas como Erivan e Dejane morreram.

Duas pessoas morreram/Foto: ContilNet

Segundo informações de moradores da região, estava ocorrendo um arraial em uma colocação no ramal Icuriã, onde Erivan, Dejane e Erivaldo estavam participando. Na volta, o trio saiu em um quadriciclo com destino à cidade de Assis Brasil, mas, no caminho, acabaram batendo de frente com uma caminhonete modelo Hilux de cor preta e placa NAG-1269, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, Erivan e Dejane foram arremessados a uma certa distância e acabaram morrendo antes de receber atendimento médico. Já Erivaldo, que também estava no quadriciclo, ficou caído às margens do ramal com uma grave fratura no braço esquerdo.

Populares que passavam pelo local ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos à vítima. Após ser estabilizado e, devido ao grave quadro clínico, Erivaldo foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco para a realização de exames detalhados e também possíveis procedimentos cirúrgicos.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local para os procedimentos de praxe. Após a perícia, os veículos foram removidos e os corpos foram recolhidos e levados ao necrotério da Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil, sendo posteriormente transportados ao Instituto Médico Legal (IML) em Brasiléia, onde passarão por exames cadavéricos e depois serão liberados para a família fazer velório e sepultamento.

PUBLICIDADE