ContilNet Notícias

Homem sofre ‘disciplina’ de facção, tem dedo decepado e escapa da morte após pedir socorro em igreja

Por Ithamar Souza, ContilNet

Izonario Barbosa Sabino, 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de ripa e facão na noite deste sábado (20), após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O crime ocorreu na região do bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Izonario estava caminhando em via pública quando membros de uma facção o abordaram e, munidos de ripas e facão, aplicaram um corretivo. A vítima foi atingida com vários golpes na cabeça, nas costas e nos braços, teve o dedo indicador direito amputado com um facão e o braço esquerdo quebrado.

Mesmo ferido, Izonario ainda conseguiu fugir dos criminosos e pediu ajuda em uma igreja evangélica que fica localizada na Avenida Amadeo Barbosa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Izonario e o encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile