ContilNet Notícias

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Por Correio Braziliense

Desperte com serenidade

Data estelar: Lua Vazia até 14h24, quando ingressa em Touro

Despertar com serenidade, munindo-se de boa vontade para tratar todas as pessoas com cordialidade, mesmo que você não simpatize com elas, e especialmente por isso, nada menos do que isso seria necessário para encarar o sábado que começa com Lua Vazia.

Foto: Pixabay/Reprodução

As Luas Vazias são propícias para você fazer reflexões sábias sobre a vida, desprovidas de ressentimentos, mas, com mente ampla, aceitar o que não pode ser modificado, sem que isso signifique submissão ao destino, porque o caminho do heroísmo está aberto e disponível para todo e qualquer ser humano, só que não durante a Lua Vazia.

É melhor fazer o que estiver ao seu alcance para garantir um mínimo de leveza e alegria, porque nessas condições você cuidará melhor de si e também de todas as pessoas com que se relaciona.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Todo dia é dia de tomar alguma iniciativa para uma pessoa de seu signo, mas nem sempre o céu apoia esse movimento, e por isso sua alma precisa ficar atenta aos sinais, para reconhecer quando é para ficar quieta.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome um bom tempo para descansar de tudo e de todos, inclusive de sua própria alma, que fica batendo a cabeça com dilemas que, provavelmente, não poderiam ser resolvidos com as informações disponíveis.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O barulho social é atrativo, mas também provoca distorções nas ideações que, talvez, seria melhor evitar. Quando as pessoas começarem a fofocar, finja que tem outra coisa para fazer e tome distância dessas coisas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Toda sua boa vontade de ajudar e facilitar precisa ser bem dimensionada, para não ser posta a serviço de pessoas que não apenas não precisam de ajuda, como também deveriam ser elas as que ajudassem você. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

 Um dia sua alma parece ter compreendido o mistério da vida para, no dia seguinte, despertar com a densa sensação de ter ficado no exílio, completamente à margem de qualquer entendimento lúcido do que está em andamento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A desconfiança levanta suspeitas que valeria a pena identificar e investigar, mas com total desapego pelos resultados, porque você corre o risco de verificar que não havia absolutamente nada por trás de suas suspeitas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O desvario das pessoas próximas, as que sua alma tem como referência, não precisa ser levado a sério nem muito menos se tornar objeto de conflito. Deixe passar, torne seu coração impermeável à vontade de brigar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

As coisas simples nem sempre são fáceis, porque há momentos em que a alma ferve de pensamentos tortos e, por isso, sai por aí complicando o que não precisaria. Melhor você esticar o tempo na cama e descansar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Descansar para que o coração fique o mais sereno possível, essa é a melhor pedida para hoje, mas se você achar que isso não seria viável, então pelo menos passe o mais rapidamente possível por todos os conflitos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mudar um pouco a rotina seria interessante, mas talvez noutro dia, porque hoje é um tempo tortuoso, imprevisível, no qual seria melhor você se dedicar ao mesmo de sempre, sem se apegar a nenhum resultado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As palavras que são ditas não podem ser recolhidas e, além disso, podem se transformar em bumerangues que se voltam contra você. Talvez seja o caso de fazer a prática do silêncio durante a primeira metade do dia.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As certezas imaginárias provocam um tipo de regozijo que não poderia ser rejeitado, o considerando apenas uma fantasia. As imagens podem ser fantásticas, mas a emoção experimentada é presente e muito real.

Sair da versão mobile