Jovem atira no próprio abdômen por acidente e vai parar no PS de Rio Branco

Ainda segundo informações da polícia, não é a primeira vez que Ítalo sofre com disparos acidentais

O jovem Ítalo Costa Nostário, 20 anos, foi vítima de um disparo acidental na manhã desta segunda-feira (22), na rua Tião Natureza, no bairro Vitória, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Os familiares da vítima, ao ouvirem o tiro, correram e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Ítalo estava em sua própria residência, na sala, quando, ao manusear uma arma de fogo, sofreu um disparo acidental no abdômen. O projétil transfixou o abdômen e saiu pelas costas.

Os familiares da vítima, ao ouvirem o tiro, correram e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos. Após estabilizar o quadro clínico de Ítalo, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A arma que o jovem estava manuseando não foi localizada pela polícia/Foto: ContilNet

Ainda segundo informações da polícia, não é a primeira vez que Ítalo sofre com disparos acidentais. A arma que o jovem estava manuseando não foi localizada pela polícia, havendo também a suspeita de uma possível tentativa de homicídio. Todas as linhas de investigação estão sendo levantadas.

O caso será inicialmente investigado por agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, pode ficar à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ou da Delegacia da 3ª Regional de Polícia Civil.

PUBLICIDADE