O sucesso Estúpido Cupido, originalmente gravada por Celly Campello em 1959, ganhou uma versão proibidona na voz das cantoras Melody e Bella Angel, que têm 17 e 19 anos, respectivamente. A nova canção, batizada de Cupido Gostosol, conta com participações de Davi Kneip e Dj Luan Gomes.
Apesar da sonoridade ser a mesma do clássico, a letra é picante. O trecho da letra que diz “para longe de mim” se tornou “vem botar em mim”. Outra parte que chama atenção diz “ele era safado, e eu dei muito mais”.
Bella Angel canta os trechos mais picantes. Mas isso não impediu que uma polêmica se instalase sobre a música. As principais críticas são direcionada ao teor lírico em uma canção de uma artista menor de idade, que é a Melody.
“Quando uma indústria lotada de HOMENS ADULTOS consegue livremente expor várias mulheres – incluindo uma menina menor de idade, a Melody – em uma versão pornificada do clássico de Celly Campelo, Estúpido Cupido E MAIS UMA VEZ NADA ACONTECE além de lucro”, comentou um perfil no X (antigo Twitter).
“A Melody estragou a música do estúpido cupido, com aquela paródia bosta”, escreveu outro usuário.