A autônoma Maria Bezerra, moradora no bairro da Conquista há 32 anos, disse que tinha perdido a esperança de ver, um dia, a rua Dourado onde ela mora, totalmente asfaltada. Ela conta que sempre observava as máquinas trabalhando em várias frentes de serviço por toda a cidade, mas agora, finalmente a rua dela foi contemplada
“O asfalto chegou finalmente! Eu confesso, ainda tinha dúvidas se o asfalto ia chegar até aqui. Mas eu via sempre na imprensa falarem para a gente ter paciência que o asfalto ia chegar. E tá ai. Tá muito bonito. Maravilhoso. Só o ouro! Agora a gente vai poder sair de casa sem melar, conviver com a lama e poeira. Tá bem feito sim”, comemora dona Maria.
O aposentado Iriz Nunes Alencar , de 81 anos, sentado na frente da casa dele, observa atento o trabalho realizado e pela experiência, garante que os serviço está sendo bem feito.
“Bem feito sim. Eu fiquei prestando atenção desde o primeiro dia que os trabalhadores chegaram aqui. Eles foram alí, cavaram com a máquina e tiraram todo aquele barro mole e no lugar jogaram pedra. Depois eles amassaram com aquele rolo e agora estão jogando o asfalto e Tá bem feito. E é asfalto grosso, viu? Não aquele papelim não”, disse o aposentado sorrindo.
Segundo o encarregado pela empresa Oliveira, responsável pelos serviços de asfaltamento na região do bairro da Conquista, engenheiro Romeu Paiva, os serviços executados vão desde o simples tapa-buracos ao remendo profundo e recapeamento.
“Agora nós estamos finalizando aqui na rua Dourado e vamos na sequência entrar na Valdomiro Lopes, na Fonte Nova, José Magalhães e ainda na via Otávio Rola. Vai ficar um bom serviço”, garantiu o engenheiro.