Motociclista reage a assalto e evita roubo da própria moto, mas acaba ferido

Antônio Carlos Freitas foi ferido a facada; apesar dos golpes, ele conseguiu seguir para o pronto-socorro e seu estado é estável

O motociclista Antônio Carlos Freitas de Souza, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto e ferido a golpes de faca em via pública na noite desta quarta-feira (24), na Via Chico Mendes, na Vila do DNER, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relatos da vítima à reportagem, ele estava trafegando em sua motocicleta modelo Yamaha Factor 150, de cor preta, no sentido bairro-centro, na Via Chico Mendes, quando uma mulher não identificada na via o chamou. Ao parar a moto, um homem não identificado o abordou e, em posse de um punhal, anunciou o assalto.

Antônio Carlos Freitas de Souza foi atacado enquanto trafegava de moto na Via Chico Mendes; populares impediram o roubo/Foto: ContilNet

O criminoso, a todo momento, tentou retirar Antônio Carlos da moto, que reagiu e foi ferido com quatro golpes de punhal nas costas e outro na região da clavícula.

Populares que passavam no momento do assalto perceberam a situação e impediram que a moto de Antônio Carlos fosse roubada. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Antônio Carlos Freitas de Souza exibe as lesões após tentativa de assalto, com ferimentos nas costas e na clavícula/Foto: ContilNet

A vítima, mesmo ferida, ainda pegou sua motocicleta e seguiu para o pronto-socorro de Rio Branco para atendimento médico. O quadro clínico de Antônio foi considerado estável.

A Polícia Militar não foi acionada e nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima até o fechamento desta matéria.

PUBLICIDADE