Motociclista sem CNH pilota moto em alta velocidade e causa grave acidente em Rio Branco

Adolescente de 16 anos dirige em alta velocidade; aproximadamente de 70% dos acidentes de trânsito na Baixada da Sobral são causados por pessoas não habilitadas ou menores de idade

A motociclista Taynara Reis da Silva, 28 anos, e um adolescente de 16 anos ficaram feridas na noite desta terça-feira (2), em um acidente na Avenida Sobral, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Taynara vende salgados na frente de um supermercado e havia acabado de sair do trabalho, quando trafegava no sentido bairro-centro em direção a residência dela, em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta e placa QWN-6G20.

No trajeto, ela foi surpreendida por uma moto modelo Factor de cor Vermelha e placa NXS-7396, que trafegava no mesmo sentido, ou seja, bairro-centro, em alta velocidade conduzida por um adolescente de 16 anos, que bateu na traseira da moto Biz.

Taynara Reis da Silva é socorrida após acidente de moto na Avenida Sobral/Foto: ContilNet

No impacto, Taynara foi arremessada e bateu o rosto em uma das “tartarugas” de sinalização da pista e teve perda de memória, além de dores nas costas e escoriações. Já o adolescente teve apenas escoriações pelo corpo.

Populares ajudaram as vítimas e acionaram o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente e os socorristas deram os primeiros atendimentos e encaminharam Taynara e o adolescente para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O pai do adolescente chegou minutos depois que soube do acidente e ficou ciente das sansões administrativa que irá receber.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia, e depois as motocicletas foram entregues aos familiares das vítimas.

Ainda segundo informações de um policial militar do Batalhão de Trânsito, aproximadamente de 70% dos acidentes de trânsito na Baixada da Sobral são causados por pessoas não habilitadas ou menores de idade, mostrando claramente que não existe uma fiscalização de trânsito nessa região de Rio Branco.

Veja fotos:

PUBLICIDADE