Mulher executada era ameaçada por ex: “Não tenho medo de matar”

A família acredita que o ex-companheiro da vítima tenha sido o autor do crime

As investigações sobre a morte de Fernanda dos Santos Pereira, aos 33 anos, podem tomar um novo rumo. Prints revelam que ela era vítima de constantes ameaças por parte do ex-namorado. Fernanda foi baleada dentro de um carro na noite dessa quarta-feira (17/7) em uma rua do Morro da Cruz, em São Sebastião.

Segundo a irmã de Fernanda, o ex-casal tinha um histórico conturbado. A mulher morta nessa quarta já havia registrado uma ocorrência policial por ameaças de morte e havia conseguido uma medida protetiva deferida contra ele.

Os familiares de Fernanda afirmam, ainda, que o ex-companheiro dela foi detido, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não confirma a informação. O Metrópoles não divulgará o nome dele até que a polícia confirme, de fato, que ele é oficialmente suspeito de cometer o crime.

Ameaças de morte por mensagens

A defesa da vítima informa que ela e o namorado trabalhavam juntos em uma lanchonete de São Sebastião e possuíam um relacionamento de mais de 10 anos. Porém, após o término, Fernanda foi à Justiça para dividir os bens da empresa. Ao procurar pelos seus direitos, a mulher passou a receber ameaças por parte do ex, que informou que não pagaria nada para ela.

Mensagens revelam que o suspeito, poucos dias antes da morte de Fernanda, a ameaçou dizendo que tinha “perdido o medo” e que faria Fernanda pagar.

Ainda segundo a defesa, Fernanda sofria constantes agressões na frente de seus dois dois filhos, um de 10 e outro de 13 anos, frutos de relacionamentos anteriores. A família acredita que o ex-companheiro da vítima tenha sido o autor do crime devido ao histórico de violência e ameaças.

O caso é investigado pela PCDF como homicídio. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) segue com o caso.

Perfurações no peito e nas costas

Uma testemunha acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ouvir entre cinco ou seis disparos de arma de fogo, por volta das 22h54 de quarta-feira. Segundo a PMDF, a mulher baleada teve duas perfurações, uma na região do peito e outra nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião.

O veículo alvo dos disparos foi apreendido na delegacia e deve passar por perícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost