OVNI? Pesquisador registra ‘luzes estranhas’ no céu de aldeia e vídeo impressiona; ASSISTA

Não é a primeira vez que luzes misteriosas nas terras do povo Yawanawa, no Acre, aparecem

O pesquisador de fenômenos anômalos, engenheiro eletrônico e de computação Rony Vernet, veio ao Acre para estudar sobre luzes ‘estranhas’ que tem sido registradas no céu do Território Indígena Yawanawa.

Em sua página no Instagram, Rony divulgou parte da captação de imagem que fez no dia 08 de julho deste ano, às 18h50. Segundo ele, seria o “fenômeno entrando no meio da floresta em aldeia indígena Yawanawa”.

Não é a primeira vez que luzes misteriosas nas terras do povo Yawanawa, no Acre, aparecem. Em maio, o fotógrafo Diego Gurgel captou algumas imagens na comunidade situada no Rio Gregório, no município de Tarauacá.

SAIBA MAIS: Luzes misteriosas no céu agitam comunidades Yawanawá no Rio Gregório; FOTO E VÍDEOS

Na época, segundo relatos de moradores do vilarejo, essas luzes “visitam” silenciosamente a comunidade durante a noite, sobrevoando de maneira aleatória, em várias altitudes, e em determinadas vezes muito próximo ao solo muito perto das moradias ficando fácil para as pessoas dali verem com clareza os seus detalhes.

Através de todos os relatos postados pelas testemunhas desses acontecimentos, sejam através de áudio, fotos ou até mesmo vídeos de celular, é possível perceber que o artefato não tem “comportamento” ou movimentos clássicos de um drone convencional de captura de imagens conhecido pela sociedade civil, pois segundo eles, se move muito rápido além do normal.

Rony Vernet e o estudo sobre OVNIs

O Instagram do pesquisador é totalmente dedicado a pesquisa sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS). Em uma outra publicação, Rony relata um “incidente com OVNI” no dia 07 de julho, às 4h31 no território indígena Yawanawa, onde realizou dias de pesquisa e captação de imagem.

Rony Vernet é pesquisador de fenômenos anômalos/Foto: Reprodução/Instagram

No relato, o pesquisador diz ter ouvido um “zumbido ressonante parece relevar a presença do OVNI” e depois um “som de clique e a luz do OVNI acende iluminando a mata”.

ASSISTA:

PUBLICIDADE